Atenção: Descubra como Emagrecer comendo!

Saiba como comer bem, vai fazer você viver mais e melhor!

 

Conheça e aplique técnicas específicas e direcionadas que em poucos dias já irão transformar seu organismo e melhorar sua vida!

6 Motivos para ter uma alimentação saudável:

⇒Melhora qualidade de vida

⇒Aumenta imunidade

⇒Promove a redução de Peso

⇒Melhora a disposição

⇒Aumenta a auto-estima

⇒ Confere aumento significativo do índice de Felicidade

Atenção: Se você está cansada de fazer inúmeras dietas e não ter resultados, vem sofrendo frequentemente com O  GANHO DE PESO, ACÚMULO DE GORDURA E FALTA DE DISPOSIÇÃO, conhecer e praticar as técnicas da Alimentação saudável pode te ajudar a melhorar sua condição de saúde e de vida.

Estudos ao longo dos anos sobre emagrecer e ter mais qualidade de vida, vem comprovando que uma Alimentação Saudável garante inúmeros benefícios, dentre eles, viver mais! 

Os resultados desses estudos são simplesmente surpreendentes e animadores!! Veja só alguns deles:

Melhora qualidade de vida

Uma rotina de cuidados para manter hábitos saudáveis e alimentação equilibrada, podem contribuir para melhorar a qualidade de vida e ajudar na prevenção de doenças, tornando-nos indivíduos mais saudáveis, com uma melhor imunidade.

Aumenta a imunidade

O consumo de alimentos ricos em nutrientes como vitaminas e sais minerais, também ajudam a aumentar o sistema imunológico.

+ Disposição

Alimentação saudável dá mais disposição e diminui o cansaço. Na correria cotidiana muitas pessoas se sentem cansadas e com pouca disposição. Mas você sabia que a falta de uma alimentação saudável pode ser o principal culpado?

Previne doenças

Uma alimentação equilibrada com nutrientes importantes para o bom funcionamento do corpo previne doenças cardiovasculares, câncer, obesidade e gastrite, por exemplo.

Melhora o rendimento e a concentração

Manter uma dieta adequada e praticar atividades físicas também melhora a concentração e memorização. Alimentos como vegetais verde-escuros, abacate e grãos integrais são recomendados na dieta.

Proporciona mais longevidade

Uma  alimentação saudável promove a longevidade devido retardar o envelhecimento precoce.

Redução e manutenção do peso

Para as pessoas que querem emagrecer, uma alimentação equilibrada e balanceada é requisito fundamental para o alcance dos resultados ideais. 

Melhora o sono

Uma alimentação adequada pode melhorar a qualidade do sono, fazendo com que a pessoa acorde mais disposta, com mais energia, mais bom-humor. 

Descasque mais e desembale menos

Consuma alimentos mais saudáveis e reduza os processados. Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/letra-de-medico/descasque-mais-e-desembale-menos

+ Proteína vegetal + longevidade

Adicionar leguminosas, grãos inteiros e nozes à dieta reduz o risco de morte prematura em 8%. Leia mais em: https://veja.abril.com.br/saude/consumo-de-proteina-vegetal-aumenta-a-longevidade-diz-estudo/

O impacto da pandemia nos hábitos de vida 

Talvez esse momento seja oportuno para rever o estilo de vida, reorganizar a alimentação e por em prática a antiga meta de uma vida mais saudável. Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/letra-de-medico/o-impacto-da-pandemia-nos-habitos-de-vida/

+ Notícias Impactantes Sobre a Importância da Alimentação Saudável.

Estudos na área de nutrição humana demonstram que um indivíduo equilibrado nutricionalmente tem menos chances de desenvolver doenças mentais e físicas.

A importância da alimentação saudável ao longo da vida refletindo na saúde

Assim como um carro necessita de um bom combustível para ter um ótimo desempenho também é o nosso organismo. Precisamos diariamente de vitaminas e minerais para manter o organismo com um bom funcionamento e é através de uma alimentação saudável que conseguimos esse resultado.

A falta de tempo e de conhecimento das necessidades nutricionais diárias têm sido os grandes problemas na qualidade da alimentação do dia a dia.

Uma alimentação saudável é benéfica tanto para o aspecto físico como mental. Um indivíduo que se alimenta corretamente possui mais disposição para realizar suas as atividades diárias e tem sua autoestima melhorada.

Há uma série de doenças que podem ser evitadas através de uma alimentação saudável como por exemplo: obesidade, câncer, artrite, anemia, diabetes, hipertensão e diversos tipos de distúrbios hormonais, além de prevenir o envelhecimento precoce, melhorar a circulação, combater a depressão, o estresse, a ansiedade e a insônia. Os alimentos saudáveis são essenciais para a atuação do nosso sistema imunológico, que garante o bem-estar e a longevidade, ou seja, pode fazer com que vivamos mais e melhor.

Uma alimentação inadequada pode comprometer o desempenho no trabalho e em todas as outras atividades, pois pode causar além das patologias citadas acima o mau humor, cansaço e falta de energia, distúrbios de sono, dificuldades de concentração e problemas de memória. Em crianças atrapalha no desenvolvimento de seu organismo e aprendizado escolar.

A ingestão diária de verduras, legumes, frutas e proteínas de baixa caloria são essenciais para manter uma boa alimentação.

Os Alimentos industrializados são ricos em gorduras saturadas, gorduras trans e sódio e pobres em vitaminas e minerais. Esses alimentos devem ser cortados da dieta.

Para muitos parece difícil manter uma alimentação adequada, mas tudo é uma questão de hábito e hoje já existem empresas especializadas em facilitar a sua alimentação diária. O prato deve ser colorido, variado e crie o hábito de avaliar sua refeição, veja se está colorida, se você come todos os dias sempre os mesmos alimentos. Assim conseguirá fazer uma avaliação de como anda sua alimentação.

Consulte sempre um Nutricionista que é o profissional adequado para a orientação alimentar, esse profissional avalia as necessidades de cada indivíduo, pois cada um de nós temos uma necessidade nutricional individual.

No mês de combate ao colesterol, médico orienta sobre importância dos cuidados com a alimentação

Segundo especialista, é necessário controlar o colesterol, sobretudo o LDL, considerado o ‘colesterol ruim’, para impedir a formação de placas de gordura no organismo. Agosto é considerado o mês de combate ao colesterol e ações são promovidas para conscientizar sobre os cuidados e prevenção de doenças cardiovasculares.

De acordo com o médico endocrinologista Carlos Eduardo Grazzia, de Itapetininga, uma das maneiras de evitar o problema de saúde é com a alimentação equilibrada.

Ele afirma que é necess ário controlar o colesterol, sobretudo o LDL, considerado o “colesterol ruim”, para impedir a formação de placas de gordura no organismo.

“De um lado temos uma mesa com alimentos considerados saudáveis, como iogurte desnatado, sucos naturais e frutas, mas do outro, temos frituras e pães. Alimentos com menor quantidade de frituras e açúcares têm uma probabilidade menor de aumentar os níveis de colesterol”, explica.

Segundo ele, é preciso fazer o controle desde a infância para evitar problemas mais sérios na saúde no futuro.

Sedentarismo, pressão alta, tabagismo, obesidade e diabetes podem contribuir para o aumento do colesterol. De acordo com o médico, melhorar os hábitos alimentares e aliar com exercícios físicos podem levar a uma qualidade de vida melhor.

“É necessário praticar atividades físicas, ter uma alimentação saudável e equilibrada, além de controlar o peso”, diz.

Existem dois tipos de colesterol: o HDL, considerado “colesterol bom” e o LDL, denominado “colesterol ruim”. Cada grupo pode contribuir para a redução ou aumento dos índices. Quando em desequilíbrio no organismo, o colesterol torna-se um fator de risco para doenças cardiovasculares, aumentando a incidência de acidente vascular cerebral, morte súbita e doença coronariana.

De acordo com o Ministério da Saúde, o desenvolvimento dessas doenças está associado a diversos fatores de risco, como obesidade, aumento do colesterol, pressão alta, diabetes e tabagismo, que podem ser controlados com alimentação saudável e prática de atividades físicas.

Além desses fatores, a hereditariedade também pode determinar um colesterol alto mesmo em pessoas que tenham hábitos saudáveis.

A doença ocorre pelo estreitamento e endurecimento das artérias, provocado principalmente pelo acúmulo de placas de gordura no interior, reduzindo o fluxo sanguíneo de órgãos vitais como o coração, ainda conforme o Ministério da Saúde.

Pandemia favoreceu alimentação saudável

Pandemia favoreceu alimentação saudável, aponta estudo Imagem: Getty Images Fabrício Marques Da Revista Pesquisa Fapesp 19/09/2020 04h00 Uma pesquisa iniciada em janeiro, que vai monitorar 200 mil brasileiros ao longo dos próximos 10 anos e investiga possíveis associações entre padrões alimentares e risco de desenvolver doenças crônicas, detectou sinais de que a pandemia teve um efeito benéfico nos hábitos alimentares dos brasileiros, que passaram a consumir com mais regularidade alimentos saudáveis como feijão, frutas e hortaliças. A pesquisa em questão é o Estudo NutriNet Brasil, iniciativa do Nupens/USP (Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidad… – Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/09/19/pandemia-favoreceu-alimentacao-saudavel-aponta-estudo.htm?cmpid=

Depois de todas essas informações, agora você pode iniciar a sua mudança de hábitos e adotar uma alimentação saudável através do E-Book Coma Bem para Viver Mais

 

Um E-Book específico e direcionado para colocar em prática e iniciar um novo estilo de vida através da alimentação saudável.

Veja mais informações sobre a importância da Alimentação Saudável:

  • Alimentar-se é um ato natural e vital ao ser humano. Alimentação é um processo de ingestão de alimentos capazes de fornecer ao nosso organismo nutrientes para o seu desenvolvimento. Alimentação saudável é capaz de influenciar positivamente na saúde e qualidade de vida das pessoas. Além de fornecer saúde, boa energia e bem-estar geral, ela também nos ajuda a combater doenças, manter o peso corporal saudável e um bom desenvolvimento físico.
  • Nós somos formados por células e nossas células precisam de nutrientes, que são a matéria prima do organismo e por isso devem ser de boa qualidade. Cada indivíduo necessita de quantidades específicas de macro e micronutrientes para manter suas funções orgânicas, suas atividades diárias e seu corpo em equilíbrio. Isto depende do sexo, da idade, do estado fisiológico e da atividade física. É sempre importante que um nutricionista calcule e adapte estas particularidades a cada pessoa individualmente.

 

  • A alimentação saudável é o principal responsável para o organismo ter um bom desempenho. O nosso corpo precisa diariamente de vitaminas e minerais para funcionar perfeitamente. Um cardápio equilibrado traz diversos benefícios, tanto para o aspecto físico, quanto para o mental. Além de ter mais disposição e energia, uma pessoa com a alimentação saudável é menos suscetível a ter algumas doenças, como: obesidade, câncer, artrite, anemia, diabetes e hipertensão. Uma boa alimentação pode parecer difícil de se manter, mas tudo é uma questão de hábito e persistência. Para um primeiro passo em busca de uma vida saudável, avalie a qualidade dos seus pratos.

Prepare-se Para Um Novo Momento!

A escolha de novos hábitos, a redução de peso e aumento da qualidade vida, são as consequências de uma alimentação saudável.

Equipe NUTRIÇÃO EM AÇÃO, formada por nutricionistas americanos e brasileiros.

E foi pensando em você que sofrem com o ganho de peso, com a falta de disposição, com as doenças que a obesidade acarreta,  com a dificuldade de realizar dietas e o insucesso das tentativas em ter o corpo que deseja, foi que nós desenvolvemos o E-Book Coma Bem para Viver Mais, um livro 100% online com tudo que você precisa para começar a incorporação de novos hábitos e  em 24 horas ou menos já iniciar a sua alimentação saudável. Com uma leitura leve, direta, imagens de alta qualidade e o passo a passo direcionado, levando ao seu entendimento com informações e com gatilhos mentais, detalhando cada etapa,você vai poder, no conforto de sua casa iniciar a adoção de uma alimentação saudável. Nós da Nutrição em Ação estamos muito felizes por estar com você nessa luta contra a má alimentação, a partir de agora temos certeza que você vai muito além de reduzir peso,mas também descobrir um novo estilo de viver,com ainda mais alegria, disposição e saúde.

 

Equipe Nutrição em Ação

Tenha Hoje mesmo o Seu Livro Online COMA BEM PARA VIVER MAIS e Comece a Reduzir de Peso e Aumentar sua Qualidade de vida.

Apenas um clique, e você terá em mãos, pronto para colocar em ação!

O que você vai receber adquirindo o Livro Digital Coma Bem para Viver Mais

Receba imediatamente e baixe agora mesmo no seu computador ou celular

O que você vai descobrir exatamente:

Os princípios de uma Alimentação saudável

  • Por que enfrentamos problemas de saúde hoje
  • O que é uma dieta ideal
  • O porque temos que comer para emagrecer
  • Como se alimentar de forma saudável
  • Como aplicar a alimentação saudável

E mais! Um capítulo todo voltado para a parte prática, desde a sua identificação do seu estado nutricional até um plano alimentar pronto para você iniciar!

Um plano alimentar e orientações nutricionais direcionadas,  com o passo a passo para você iniciar sua alimentação saudável e ter todos os benefícios que ela oferece.

• Você vai descobrir como está seu peso em relação a sua altura.
• Você vai conhecer a pirâmide alimentar e suas recomendações.
• Como que na prática para emagrecer precisa comer.
• Como montar suas refeições com opções saudáveis.

E além do E-book Coma Bem para Viver Mais, preparamos mais 2 BÔNUS exclusivos para você!

Os 10 Passos da Alimentação Saudável

Para você incorporar definitivamente em sua vida, eles estão bem detalhados e explicados. 

Receitas saborosas, práticas e super saudáveis 

Aqui você vai ter acesso a receitas que poderá utilizar sempre que desejar. São receitas saborosas e nutricionalmente balanceadas, prontas para serem colocadas em ação.

E tem mais! Ou Você inicia sua Alimentação Saudável ou nós Devolvemos o Seu Dinheiro!

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeita com o E-book Coma Bem para Viver Mais, basta você nos enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!

Perguntas Frequentes Respondidas

A alimentação saudável substitui a medicação que eu já tomo?

Não. Definitivamente, você só pode e deve alterar sua medicação mediante orientação expressa do seu médico.

Em quanto tempo eu já percebo os benefícios da alimentação saudável?

Quando você começa a melhorar sua alimentação, fazendo as trocas, evitando determinados alimentos e priorizando outros, com menos de 1 semana seu organismo já sente a mudança e começa a ter os benefícios que a alimentação saudável trás.

Eu preciso fazer um acompanhamento com um nutricionista?

O recomendado é que tenha sim. Mas as informações e orientações que contém no e-book lhe darão condições de começar a melhorar sua alimentação.

A partir do momento que eu compro,em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus,imediatamente após a confirmação de sua compra.

Terá uma dieta?

Não, no e-book você terá informações e orientações, que você colocando em prática lhes trarão excelentes resultados.

 Eu sou sedentária, serve para mim?

Sim, é perfeito para você, pois você vai aprender a importância tanto da alimentação saudável como a importância de se fazer exercícios físicos e sair do sedentarismo.

Não perca mais nenhum minuto! Garanta logo o seu E-book + os bônus exclusivos!

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer profissional do médico ou nutricionista. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.

Copyright 2020 – Nutrição em Ação- Todos os Direitos Reservados